sexta-feira, 29 de agosto de 2014

tattoo, braço, mãos, dedos, várias

Photography: Rick Szymanski Makeup Artist: Anna Chambrone Hair: Nicole Resnik Hredocik Model: Anesthetic aka Krista Montgomeryhttps://www.facebook.com/AnestheticArtwork 
Submitted by anestheticxalice darling for unclejeans.com
instagram : alicexdarling

Tatuagem de Frases Costelas Feminina: Fotos e Exemplos


Para pensar antes de fazer sua tatuagem

As tatuagens femininas nas costelas poderão ser um pouco mais doloridas quando se comparado com outras partes do corpo, isso porque a costela tem pouca quantidade de gordura e sendo assim não absorverá tão bem o choque da agulha.

Mas como sempre dizem, a dor é algo muito relativo, há pessoas mais sensíveis que sentirão um maior desconforto, já outras poderão nem notar, então a única forma de descobrir é fazendo, mas no geral a dor e bem tolerável.

Além de fazer tatuagens femininas na costela, também poderá optar por fazer a tatuagem para além desta área. Ela poderá por exemplo começar na costela e se estender para a barriga, peito, bumbum ou coxa.

Inspirações de tatuagens femininas na costela

Vejam alguns exemplos de tatuagens, use com inspiração para escolher a sua. Represente sua personalidade através de desenho no corpo.

Frases e orações

Existem certas músicas, frases, orações e versículos bíblicos que nos fazem lembrar de momentos que foram marcantes em nossas vidas, e esses são um dos muitos motivos que levam as pessoas e fazerem tatuagens na costela feminina com frases e orações.

Veja também: Tipos de letras e fontes para tatuagem


Muitas das frases utilizadas em tatuagens pelo corpo são inspiradas em:
  • Letras de música;
  • Frases famosas de filmes;
  • Passagens bíblicas;
  • Pensamentos de vida ou reflexão;
  • Homenagem aos pais; e
  • Para os mais românticos o nome ou algo que lembre do seu amor “eterno”.

Confira agora algumas opções de frases e exemplos de tatuagens para fazer na costela:

Frases
  • “O que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber…”
  • “Não há tempo para viver em vão…”
  • “A amizade é um amor que nunca morre.”
  • “Sem Luta não há conquista!”
  • “Do nada em mim o amor fez o infinito.”
  • “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.”
  • “Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.”
  • “Você é do tamanho do seu sonho”
  • “Não há glória sem sacrifício”
  • “A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.”
  • “Mãe, só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você.”
  • “Enquanto existir amor que dure a vida.”
  • “Deixa o coração falar também…”
  • “Amo minha raça…”
  • “Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”
  • “…viver cada segundo como nunca mais.”
  • “Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém.”
  • “Mas que seja infinito enquanto dure.”
  • “O amor é Deus em plenitude.”
  • “Livrai-me de todo o mal. Amém.”
  • “Sem medo de ser feliz”
  • “Existe um mundo que só quer te ver feliz…”

Frases para tatuagens em inglês:

  • “One life one chance.” / “Uma vida, uma chance.”
  • “Love my life, because my life is you.” / “Amo minha vida, porque minha vida é você.”
  • “Love the life you live. Live the life you love.” / “Ame a vida que você vive. Viva a vida que você ama.”
  • “No pain, No gain” / ”Sem dor, não há ganhos.”
  • “Your history, my dream” / “Sua história, meu sonho.”
  • “Love”
  • “Good feelings in your life” / “Bons sentimentos em sua vida.”
  • “Good Vibrations” / “Boas Vibrações.”










sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Almanaque Digital de Tatuagem


Almanaque Digital de Tatuagem



Capa com Akemi; Entrevista/Matéria com vários tatuadores nacionais e internacionais, e muitos desenhos e trabalhos maravilhosos, vale muita a pena conferir.

Sobreviventes de Câncer de Mama Encontram o Michelangelo das Tatuagens de Mamilo.


Na sala de espera do Little Vinnie's Tattoos, motoqueiros e punks sentam-se lado a lado com senhoras beatas e mães conservadoras. As clientes chegam de todas as partes do mundo, Arábia Saudita, Espanha e Brasil, ao despretensioso shopping center nos arredores de Baltimore que conta também com salão de bronzeamento, loja de bebidas e loja de DVDs adultos. Ansiosas, elas entram no estúdio de Vinnie Myers, o destino final de muitas sobreviventes de câncer de mama que tentam recuperar o que a mastectomia tirou delas.
As taxas de câncer de mama vêm aumentando nas últimas décadas e esse crescimento é particularmente pronunciado nos EUA. Atualmente, uma em cada oito norte-americanas vai confrontar a doença durante a vida. Durante o mesmo período, as taxas de mortalidade declinaram. Para muitas, o tratamento exigirá a remoção do seio e da auréola. As pacientes sobrevivem a esse mal com um peito plano cortado por cicatrizes escuras. Muitas optam pelas cirurgias reconstrutivas. Implantes mamários podem fornecer a forma perdida, mas criar auréolas realistas ainda é um grande desafio.
Apesar de todos os avanços da ciência, a melhor opção para a reconstrução de auréola pode estar na tatuagem. E no campo da tatuagem cosmética, as ilusões de ótica dos “retratos de auréola”, como Vinnie as chama, são as melhores que o dinheiro pode comprar.
“Elas já enganaram médicos”, diz Richie, a assistente de Vinnie. “Uma das senhoras nos ligou toda risonha dizendo: 'Vocês não vão acreditar no que aconteceu. Eu estava em minha consulta de acompanhamento com um cirurgião e quando tirei o avental, ele ficou olhando confuso para minha ficha e depois disse: 'Temos algum engano aqui. A ficha diz que você foi operada.'”

“Qual é seu segredo?” pergunto.
“É apenas a Arte 01”, responde Vinnie, inclinando-se por cima da mesa de sinuca do estúdio. “Luz e sombra. O mais difícil para mim é acreditar que ninguém pensou nisso antes. Os outros tatuadores cosméticos fazem somente um círculo e depois o colorem. Eles têm três cores. Chocolate, rosa chiclete e salmão. A que estiver mais perto de seu tom de pele é a que eles vão usar. A maioria das mulheres brancas ficam com salmão.”
“E eles nem desenham os tubérculos de Montgomery?” pergunto, referindo-me aos pequenos carocinhos das auréolas.
“Eles nem desenham os mamilos na maioria das vezes”, diz Vinnie. “Eles fazem um círculo e, às vezes, um círculo mais escuro dentro do primeiro. Nem sempre. Você fica com um círculo chocolate dentro de um círculo salmão.”
“Na maioria das vezes, eles sequer colocam o mamilo no lugar certo”, lamenta Richie. “Parece que eles fecham os olhos e apontam para qualquer lugar...”
“Exatamente”, confirma Vinnie. “Para mim, isso é um crime.”
Outro aspecto que Vinnie considera criminoso é o valor cobrado pelos médicos por uma tatuagem cosmética. “Chega facilmente a mais de dois mil dólares”, ele conta, “e o plano médico não cobre isso. Aqui, cobramos a mesma coisa por uma auréola e por uma tatuagem qualquer do mesmo tamanho. Por que cobrar mais só porque é um mamilo?” No Little Vinnie's, o preço é de $400 por um seio ou $600 pelos dois.
Acompanhei várias das sessões do Vinnie naquele dia. Com sua confiança silenciosa, sua terminologia médica, sua prancheta e sua camisa branca, é fácil entender por que muitos de seus clientes o chamam de doutor. Ele contou histórias médicas tão aprofundadas que fiquei esperando ele sacar um estetoscópio do bolso. E se ele fizesse isso, duvido que alguém ali levantaria sequer uma sobrancelha.

A última cliente foi uma mulher de 50 e poucos anos – ex-líder de torcida, contou o marido orgulhoso. Ela lutou por dois anos contra um câncer que a deixou com um linha roxa escura onde seu seio esquerdo costumava ficar.
Ela está nervosa. Vinnie oferece ir buscar uma cerveja. “Tudo bem”, ele brinca, “estamos todos bêbados aqui!”
“O que significa para você passar por esse procedimento?” pergunto a ela.
Ela pensa por um momento, compondo as frases. “Espero que isso elimine a lembrança constante. Por um tempo, você fica simplesmente no modo sobrevivente. Você faz uma cirurgia de cada vez, recebe um diagnóstico de cada vez. E quando está tudo acabado, você tem a sensação de que tudo está ótimo – até ficar sozinha. Essa é a pior parte. Às vezes, eu me sinto muito bem e quando entro no chuveiro, tudo volta – como um soco no estômago. Espero que isso ajude a apagar algumas das memórias.”
“A parte boa” diz Vinnie, gesticulando em volta da marca da cirurgia, “é que quando você olha para isso agora, só vê a cicatriz. Não há mais nada para se ver. Mas quando você tem um mamilo aqui, a cicatriz fica menos aparente. O foco vai para o próprio mamilo”.
“O jeito como você descreveu isso”, comento com a mulher, “me parece quase como um procedimento espiritual – mudar o corpo para mudar a mente...”
“Você sente que tiraram seu lado feminino”, diz ela. “E é estranho, as mulheres estão o tempo todo escondendo os mamilos, mas quando eles desaparecem, você pensa: 'Por que eu escondia isso? Por que eu me esforçava tanto para esconder isso?'”
“É estranho”, começa Vinnie enquanto mistura os pigmentos, “como quase toda mulher que vem aqui tem esse mesmo sentimento de não ser completa. Elas se sentiam completas antes e agora não se sentem mais. O que mais ouço quando termino o procedimento é: 'Eu me sinto inteira de novo'”.

Vinnie veste as luvas de látex pretas.
“Como um motoqueiro!”, a mulher ri.
“A gente tem que ter atitude!”, retruca Vinnie.
A máquina começa a zumbir nas mãos dele como algo vivo e mau. A mulher estremece e seus lábios desaparecem quando a agulha pica.
Vinte minutos depois, quando tudo está terminado, Vinnie gira lentamente a mulher na cadeira para encarar um espelho de corpo inteiro.
“O que você acha?” ele pergunta.
Ela aperta o rosto e enxuga os olhos. A resposta demora alguns momentos. “Não vejo mais a cicatriz”, ela gagueja. “Ela simplesmente desapareceu.”
(Fotos por Roc Morin)
Roc lançou seu novo livro, And, no ano passado. Saiba mais no site dele.
Mais tatuagens:
Tive uma Tatuagem na Cara por uma Semana

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tattoo Coruja





Fonte: Internet.

História da Tatuagem

História da Tatuagem

tatuagem é o resultado de um depósito de pigmentos coloridos (ou não) insolúveis na pele. Essespigmentos formam um desenho e permanecem definitivamente na camada sub-cutânea.
Esses pigmentos são introduzidos com o uso de agulhas especiais na segunda camada do tecido epitelial (pele), na região da derme.
tatuagem surgiu como forma de expressão da personalidade há mais de 3500 anos atrás. Além disso, ela era utilizada para distinguir indivíduos de uma mesma comunidade tribal, ou seja, dentro de uma união de pessoas com as mesmas características sociais e religiosas.
Segundo o jornalista João do Rio: “primeiro homem, ao perder o pêlo, descobriu a tatuagem“.
Outra forma de uso da tatuagem era para marcar os fatos da vida biológica, dentre eles o nascimento, apuberdade, a reprodução e a morte.
Com o tempo ela passou a ser utilizada para relatar os fatos da vida social, como:
  • transformar-se em guerreiro;
  • tornar-se sacerdote;
  • tornar-se rei;
  • casar-se;
  • celebrar a vida;
  • identificar os prisioneiros;
  • pedir proteção ao imponderável;
  • garantir a vida do espírito durante e depois do corpo.
Fonte:http://www.mundodastatuagens.com.br

sábado, 9 de agosto de 2014

A História da Tatuagem

A História da Tatuagem


Há mais de 3500 anos atrás, a tatuagem já existia como forma de expressão da personalidade ou de indivíduos de uma mesma comunidade tribal (união de pessoas com as mesmas características sociais e religiosas). Os primitivos se tatuavam para marcar os fatos da vida biológica: nascimento, puberdade, reprodução e morte. Depois, para relatar os fatos da vida social: virar guerreiro, sacerdote ou rei; casar-se, celebrar a vida, identificar os prisioneiros, pedir proteção ao imponderável, garantir a vida do espírito durante e depois do corpo.
Na era Cristã, na clandestinidade, sob o jugo do poder pagão, os primeiros cristãos se reconheciam por uma série de sinais tatuados, com cruzes, as letras IHS, o peixe, as letras gregas. Na era moderna, a tatuagem passou por vários anos de marginalidade. Ela retorna a ser questão de relevância em nossa sociedade quando surge em artistas de música, cinema, e em pessoas comuns.
Deixando de ser um símbolo de marginalidade, e sim uma forma de expressão individual de arte e estética do corpo, a tatuagem não é mais tosca como as de cadeias, e sim um desenho de traços mais finos e cores variadas.
No Brasil, o precursor da tatuagem moderna foi um cidadão dinamarquês chamado Knud Harald Lucky Gegersen, conhecido popularmente como Lucky, ou Mr. Tattoo. Chegando por aqui em 1959, Lucky se estabeleceu em Santos-SP, utilizando seu talento e suas técnicas de desenhista e pintor profissional.
Lucky teve uma participação real no mundo da tatuagem brasileira. Os tatuadores chegam a dizer que por mais imperfeita que seja a tatuagem de Lucky, ela vale muito, pois foi graças ao dinamarquês que o Brasil entrou no mapa da tatuagem moderna. Lucky foi notícia em vários jornais, e em 1975 o jornal O Globo o considerou o único tatuador profissional da América do Sul, sendo sua morte noticiada no Jornal 'A Tribuna" de Santos do dia 18 de dezembro de 1983. Por um bom tempo Lucky continuou sendo o único, até que começaram a aparecer, aos poucos, os seus seguidores, que herdaram dele as técnicas e a arte de fazer tatuagem.
Apesar de toda sua história, o conceito de origem independente se adequa a tatuagem, pois ela foi inventada várias vezes, em diferentes momentos e partes do Mundo, em todos os continentes, com maior ou menor variação de propósitos, técnicas e resultados.
Os Tipos de Tatuagem
Tradicional (tatuagem de marinheiro): São aqueles desenhos tradicionais, como uma âncora ou uma gaivota, aliás, os marinheiros foram os grandes divulgadores da tatuagem pelo mundo.
Sumi: técnica oriental que utiliza bambu au invés de agulha. Geralmente os desenhos são ricos em detalhes.
Realista: desenhos que imitam o mundo real, como mulheres, pássaros e personalidades.
Estilizada: como o próprio nome já diz, são desenhos estilizados.
Alto relevo: muito difundida entre os índios. A pele é dissecada formando desenhos com uma infinidade de cores, praticada principalmente por aborígenes, de origem africana.
Belfaro Pigmentação: a maquiagem definitiva, como delineador, batom, etc.
Celta: desenhos de origem celta com figuras entrelaçadas. Pode ser preta ou colorida.
Tribal: desenhos em preto ou coloridos com motivos tribais. Podem ser desenhos de tribos norte-americanas, haidas, maias, incas, astecas, geométricas ou abstratas.
Oriental: trabalhos grandes, geralmente de corpo inteiro, como um painel. Os desenhos são com motivos orientais, como samurais, gueixas e dragões.
Psicodélicas: trabalhos supercoloridos com desenhos totalmente senseless.
Religiosas: trabalhos com personagens bíblicos, como um santo, uma cruz, etc.
Bold line: desenhos das histórias em quadrinhos com traços bem largos e cores berrantes.
Branding: tatuagem marcada a ferro e fogo.
Como São Feitas as Tatuagens
As tatuagens são feitas com pigmentos importados de origem mineral, principalmente, e com agulhas específicas para tatuar, sempre descartáveis e nunca reutilizadas (mesmo que seja na própria pessoa).
As máquinas elétricas, preferencialmente, devem ter a ponteira de aço inox cirúrgico e/ou descartáveis, devem ser limpas por ultra som e esterilizadas com estufa a uma temperatura igual ou superior à 170 º C por um período de pelo menos 3 horas.
Os aparelhos de barbear utilizados para depilar o local da tatuagem não devem ser reaproveitados.
O tatuador deve usar luvas e máscara para procedimentos, para evitar uma possível infecção ou até a contaminação por doenças como hepatite, AIDS, tuberculose, esporos patogênicos, bactérias e fungos.
A limpeza do ambiente é fundamental afim de se evitar a contaminação cruzada.
A arte é conseqüência de tudo que o tatuador aprendeu durante anos, este, deve ter pelo menos, a experiência de 5 anos.
Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


Fonte: A História da Tatuagem http://whiplash.net/materias/biografias/000117.html#ixzz39tnkoVsM

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

101 fotos de tatuagem de borboleta para você se inspirar

101 fotos de tatuagem de borboleta para você se inspirar

Tatuagem BorboletaA tatuagem de borboleta está entre as mais escolhidas pelas mulheres, de vários tipos, cores, tamanhos e principalmente lugares. Eu mesma tenho uma boborletinha no quadril.
As borboletas são lindas, delicadas e cheias de vida. Elas passam por uma transição na vida, e acho que essa transição realmente acontece na vida da maior parte das mulheres.

Significado tatuagem de borboleta

Eu acredito fielmente que cada tatuagem deve ter um significado único para cada pessoa, mas há um simbolismo e podemos ter ele como base, porque não?
A Borboleta em várias culturas representa a “alma”, principalmente a alma pós-morte.
Em grego, psiquê tanto significa “borboleta” quanto “alma”, na mitologia a personificação da Psiquê era uma mulher com asas de borboleta. Acreditava-se ainda que depois que uma pessoa morria, a sua alma deixava o corpo em forma de borboleta.
Para os astecas a borboleta também significa alma, e acreditava-se que os guerreiros mortos vinham a terra em forma de borboleta.
Como a borboleta significa alma e a alma livre do corpo, a borboleta também pode significar liberdade. Além disso, o renascimento, a transformação e, como os vietnamitas, a longevidade.
Vale lembrar do Efeito Borboleta, parte da teoria do Caos, “o bater das asas de uma simples borboleta pode provocar um tufão do outro lado do mundo”.

Confira 101 fotos de tatuagem de borboleta para você de inspirar.