O DOCUMENTÁRIO DE RYAN HOPE – SKIN
“Skin” é uma análise sombria e elegante da cultura da tatuagem como arte e um documentário que testa os limites do corpo humano e o meio em que vive. O filme conta com a participação de artistas notáveis, como Damien Hirst, Jeff Koons e Raymond Pettibon, em associação com a revista Garage Magazine, de Dasha Zhukova.
Trouxemos para vocês um dos trabalhos recentes de Ryan Hope, um documentário chamado “Skin” (Pele). Ryan é um diretor especializado em imagens deslumbrantes com uma forte influência da moda. O diretor britânico chegou à indústria pela cena underground da Fine Art e demonstra uma mistura única de estilo chique e composição gráfica que utiliza para referenciar editoriais clássicos, permanecendo extremamente moderno. Hope tece sensuais narrativas livres cheias de personagens vibrantes e imagens ousadas, combinação que o tem colocado para complementar grandes videoclipes.
O documentário foi lançado dia 31 de Janeiro de 2012 e todo o esforço artístico pode ser visto pelo público em geral. Dá só uma olhada no trailer:
Para os mais interessados, também dá para assistir o documentário completo:
Fonte: Ryan Hope
Nenhum comentário:
Postar um comentário