quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A credencial dos estúdios associados no SETAP-BR foi devenvolvida com duas marcas d´água visíveis e uma invisível para evitar sua cópia e o uso indevido. É renovada semestralmente.
O público deve verificar se o estúdio está credenciado conferindo no site: www.sindicatodostatuadores.com.br


Os estúdios de tatuagem e piercing associados seguem o código de ética da profissão, as normas e o protocolo atual de Biossegurança. São profissionais altamente qualificados e habilitados em cursos de Biossegurança Esterilização e Controle de Infecção com carga horária específica, ministrado por Biomédicos.
Todos os estúdios possuem AUTOCLAVE (equipamento atual de esterilização que elimina o vírus da hepatite) e alvará da vigilancia sanitária.
Alertamos a população do Brasil a procurar por estúdios de tatuagem credenciados pelo SETAP-BR que é o orgão representativo da categoria profissional dos Tatuadores e Piercers do Brasil. Atualmente estamos com quatro milhões de brasileiros infectados pela hepatite C no qual não existe vacina para essa terrível doença do terceiro milênio. Se informe sobre as formas de contaminação acessando os links sobre a HEPATITE C na primeira página desse site.

Nenhum comentário: