sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010



Conspícua tatuagens e body modification outro pode fazer um emprego remunerado difícil em muitos fields.In Japão, as tatuagens são fortemente associados com a yakuza, o corpo coberto de tatuagens especialmente feito da maneira tradicional japonês (Tebori). Certas casas de banho público japonês (sento) e ginásios muitas vezes abertamente proibição que ostentam tatuagens grandes ou gráfico em uma tentativa de impedir a entrada de Yakuza.

Nos Estados Unidos, muitos prisioneiros e gangues criminosas usam tatuagens distintivo a indicar os factos sobre o seu comportamento criminal, sentenças de prisão, e afiliação organizacional. [12] Uma lágrima tatuagem, por exemplo, pode ser simbólico de homicídio, com cada lágrima que representa a morte de um amigo. Ao mesmo tempo, os membros das forças armadas têm um E.U. igualmente bem estabelecido e longa história da tatuagem para indicar as unidades militares, batalhas, mata, etc, uma associação que continua a ser difundido entre os americanos mais velhos. Tatuagem também é comum nas forças armadas britânicas.

Na medida em que este uso cultural ou subcultural das tatuagens é anterior à popularidade das tatuagens na população em geral, as tatuagens ainda são associados com a criminalidade. Apesar da aceitação geral das tatuagens está em ascensão na sociedade ocidental, elas ainda carregam um pesado estigma entre determinados grupos sociais.

A prevalência de mulheres na indústria da tatuagem, junto com um maior número de mulheres portadoras de tatuagens, parece estar a mudar as percepções negativas. [Carece de fontes?] Um estudo de "em risco" (como definido pelo absentismo e abandono escolar) as adolescentes mostraram um correlação positiva entre o corpo-modificação e sentimentos negativos para o corpo ea auto-estima, no entanto, também ilustrando um forte motivo para a modificação corporal como a busca de "auto e as tentativas para alcançar o domínio e controle sobre o corpo em uma época de crescente alienação .

Nenhum comentário: