segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SIGNIFICADOS DAS TATUAGENS ORIENTAIS

SIGNIFICADOS DAS TATUAGENS ORIENTAIS (irezumi)

Pássaro sagrado: Hou-ou

Um pássaro sagrado para a entrega de boa sorte

Desde os tempos antigos tem sido amado como uma ave considerada como um bom presságio. Hou-ou é o pássaro mais sagrado de todos e é considerado o rei dos pássaros devido à sua alta espiritualidade.
A Hou-ou libera um brilho dourado, sua plumagem é decorada com cinco cores bronze, seu pescoço é alongado como uma serpente, seu corpo tem os padrões de dragões e seu bico assemelha a de um galo.
A disseminação de sua virtude exibe asas para quem quer que testemunhas. Sua volta significa graciosa beleza divina. Seus seios latejantes pregar a todos a fazer a coisa certa. Seu abdômen esbelto representa para a humanidade e de justiça e comandando a sua cauda de aparência elegante desperta a fé.

A primeira parte do seu nome “Hou” indica metade masculina e a segunda ‘ou’ indica feminino. Ambos começamos masculinos e femininos a vida espiritual como insetos e aves sagradas se após 360 dias.

O testemunho de Hou-ou é um presságio muito bom: é dito que paira no céu do leste na direção da luz do sol acima país iluminado, onde o soberano e seu povo estão verdadeiramente unidos ou como símbolo de paz regressar a um país quando os tempos troublsome finalmente chegado a um fim. Quando Hou-ou moscas, cada elemento da natureza abençoa a sua presença, o pára vento, poeira, insetos e outros pássaros fazem nenhum som. A vibração das asas Hou-ou soa como a flauta ou assobio.
Esta criatura sagrada nunca mata. Nunca estraga as plantas, sem motivos, e muito menos comer insetos vivos. Ele só vive em árvores paulownia, seu habitat natural, e só come sementes de bambu.
No ritual mongol Chenm aparece o Hou ou-deus com máscara e um traje de ave decoradas com penas e os padrões de dragão. O deus faz a dança dos monstros Hou-ou removendo a maldade, e trazendo bom presságio.

A borda oeste do Oriente, no país do Egipto, a Hou-ou é chamado de Phoenix e considerado como um símbolo de vida eterna.

Besta Espiritual: Baku


Um bom sonho besta-comer

As duas enciclopédias coleções compilar Sengaikyo ‘e’ Sansaiezu “de criaturas espirituais como se ela existisse em um mundo de sonho, mas Baku é pensado para comer realmente sonho em si.

Ele vive no vale do sul; corpo tão grande como um boi, o nariz do elefante-como longo, olhos pequenos, como ratos, a cauda de um boi e os membros de um tigre. É coberto com pêlo curto amarelo-escuro semelhante a um leão.
Curiosamente, excrementos de Baku são tão duros que eles podem ser usados como armas. Sua urina também é mortal, de fácil dissolução de ferro e cobre bem como a saliva do Alien. Seus ossos são extremamente fortes assim que as espadas não são utilizados contra eles e queimá-los não fará diferença.

Originalmente, Baku foi acreditado para comer metais como ferro e cobre, mas gradualmente as pessoas começaram a dizer que ele é uma besta espiritual, que come sonhos.

O folclore abut Baku já existia no Período Muromachi (1336? 1573: cerca de 240 anos a partir de quando o Shogun Ashikaga Takauji colocado xogunato Muromachi em, Kyoto até 15 Shogun Ashikaga Yoshiaki foi expulso por Shogun Oda Nobunaga), as pessoas naquele tempo usado as fotos de Baku como repelente mal.
Os japoneses têm o costume de previsão fortunas no ano seguinte pelo sonho na noite do dia de ano-novo. As pessoas costumavam colocar a imagem do barco do tesouro com caráter chinês para Baku por seus travesseiros.

Quanto aos ossos e pele vendidos e comprados como espiritual besta Baku são aqueles de anta.

Besta Espiritual: Raposa de nove caudas

Uma besta com dois elementos: o mal e o sagrado

A raposa bem amadurecido após a idade de 50 anos ganha a habilidade de se disfarçar em um ser humano e com a idade de 100 prefere se transformar em uma voluptuosa mulher ou um oráculo. Às vezes se disfarça de homem para ter ligações com as mulheres.
Em 1000 anos, a raposa irá ganhar o posto mais alto. Até então ele vai ter nove caudas, peles e dourado brilhante. Seus gritos são semelhantes ao choro de bebês humanos. Nine-tailed fox presas em seres humanos.

Embora seja uma raposa antropófago, o consumo de sua carne impede de ser colocado sob a feitiços de monstros e proteger-se contra as maldições.
Na China antiga, a raposa de nove caudas foi ilustrada como uma beleza voluptuosa que perturba o país. Com o seu poder sobrenatural, ele transformou a mulher mais bela e enganou Chou Hsin do Yin na China. Ele convenceu o rei a realizar festas extravagantes, provocando a queda da Dinastia Yin.
Desde então, a raposa destruiu continuamente vários países por transformar em esposa do Príncipe Coroado da Índia e da esposa do Rei Você da dinastia Zhou e, finalmente, furtivamente em um barco para os enviados do Japão para a Dinastia Tang da China para vir para o Japão.

Raposa de nove caudas no Japão se transformou em uma linda mulher chamada Tamanomoe e confuso o imperador Toba, que logo se tornou cama. No entanto, seu disfarce foi descoberto por causa do brilho azul emitido de seu corpo. Ele foi derrotado na final, por uma caixa de espelho sagrado Yin-Yang.

Os contos acima ilustra as características negativas da raposa de nove cauda, mas no Japão é considerado um animal sagrado. Ele aparece quando virtude do imperador atingiu seu povo, bem como pássaros e animais. O número nove significa o maior número único e as nove caudas são o símbolo de prosperidade futura. Portanto, os japoneses, ao contrário de pessoas na China e na Índia, não respeita a raposa como mau presságio

Besta Espiritual Ki-rin

Uma besta sagrada de prosperidade

Na sequência do dragão e ou Hou, Ki-rin é adorado mais do que muitas outras criaturas espirituais.

É do tamanho de um veado com membros de um cavalo e uma cauda de boi. cabeça do Ki-rin é alongada como a de um lobo e tem um chifre.
Seu corpo é coberto de escamas, assemelhando-se o dragão. Ki-rin é acreditado para viver tanto tempo como um a dois mil anos, é por isso que é valorizado como o símbolo da paz e da prosperidade.

Ki-rin é extremamente gentil e natureza é uma criatura muito iluminada que nunca stramples sobre plantas ou insetos.
No entanto, se ele precisa lutar com os monstros, a fim de proteger a si mesmo, suas mudanças natureza gentil completamente, fora atirando grandes chamas de sua boca com uivos terríveis.
Homem é chamado Ki e fêmea é chamada Rin. Apenas um homem carrega um chifre. O macho grita “Yu-Sei” (que significa espalhar a santidade) e a fêmea grita “Ho” (que significa harmonia). Na primavera os machos chora ‘Fu-Yo “(que significa ajudar os jovens) e a fêmea grita” Yo “(que significa nutrir). Primavera é a estação do amor e da Ki e Rin procura parceiros para troca de amor e de ter descendentes. Eles mate não fisicamente, mas enviam “ch’i” uns aos outros para a fecundação.

Ki-rin é exibido apenas para os países governou com benevolência. É registrado que Ki-rin foi capturado várias vezes e se ofereceu para imperadores.
“Nihonshoki, as Crônicas do Japão, os registros que o Ki-rin, tem sido observada desde os tempos antigos e que já havia oferecido durante a soberania do Imperador Tenmu (673? 686: o imperador 40).

besta sagrada Toukou


besta Imperador guardião

Toukou parece um cruzamento entre um cão e uma raposa e chora como um pássaro. Há dois chifres em suas costas e uma longa cauda esticar a poucos metros. Ele desliza pelo céu, tiro chamas de seus ombros.

É um animal sagrado que uma vez foi para a China do Japão. Mais tarde, ele retornou ao Japão, a fim de proteger os imperadores japoneses. Toukou moscas grande distância em um dia e aqueles que andam sobre as suas costas são ditas para viver dois mil anos.

Toukou foi dito ter existido no Japão antes de Deuses Izanagi e Izanami realizada a recriação do Japão.

Quando Huang Ti (Imperador Amarelo) subiu ao trono da China, Toukou voou sobre o país para protegê-lo. foi Toukou que carregava Huang Ti sobre as suas costas quando Huang Ti países viajaram para mostrar às pessoas como montar um cavalo.

Na China, o amarelo é considerado a cor do rei e é por isso que o amarelo-pêlo Toukou recebeu admiração particular.
Mais tarde, Toukou retornou ao Japão e resguardados os imperadores japoneses. Toukou é pintada sobre o Trono Imperial em Shishinden (salão cerimonial).

peixe sagrado Ouryu


dragão alado
É um dragão com asas de chama-like. Um dragão muda para um Kakuryu, um dragão de chifre, depois de 500 anos e as mudanças em um Kakuryu Ouryu depois de 1000 anos.
Assim, alado Ouryu é definida como a mais elevada forma de um dragão à medida que amadurece.
Há muita literatura em que Ouryu é descrito como um dragão sagrado que realiza boas ações em nome dos imperadores

Espectro Nekomata

Um intrigante ser, um monster, além da compreensão humana.

A habitação espectro gato no Japão. Ele foi originalmente um gato comum, mas à medida que envelhecia, ele ganhou força sobrenatural, tornando-se um monstro horrendo gato com rabo espicha sua em dois. Sua pele é suposto a brilhar quando acariciava contra a sua mentira. Ele também pode andar sobre duas pernas. Nekomata favorece lambendo ofrom lâmpadas de querosene, é capaz de falar e de se disfarçar como um ser humano, estuprando mulheres e trazendo problemas de saúde para as pessoas. Ao contrário do escocês famoso “Cait Sith”, Nekomata gosta de comer e matar pessoas.

Mukade (centopéia)

A centipide é considerada como um espectro devido à sua aparência e veneno. É 20 centímetros de comprimento e tem dentes em forma de gancho e glândulas de veneno em sua boca. É um carnívoro, predando pequenos animais. A sua natureza violenta faz com que ele afundar seus dentes em qualquer coisa que toca o seu corpo.

O Mukadeshu (worriors centopéia), foram conduzidos por soldados diretamente Sengoku Daimyo (senhor da guerra), Takeda Shingen (1521? 1573) é famoso por lutar a guerra de inteligência. As tropas tinham pequenas bandeiras de guerra centopeia estampada em suas costas.

Mukade é considerada como um mensageiro de Bishamonten (também chamado Vaisravana), um deus da guerra. As tropas de Uesugi Kenshin (1530? 1578), rival de Takeda, também usou o projeto centopéia em suas bandeiras.

Mukade também é dito possuir uma capacidade de detectar minas de ouro. Portanto, as pessoas usadas para transportar centopéias em tubos de bambu quando iam para as montanhas em busca de ouro

Koi (carpa)


peixe grande do Japão pet.

Koi é chamado de o rei dos peixes do rio e foi por muito tempo considerada como um peixe alegre. Samurais no Período Muromachi adoravam a bravura Kois possuem.

O Huang Ho (Rio Amarelo) que flui através do continente chinês. A fim de atingir a sua origem, uma carpa deve tentar um parecer favorável para um vale de corredeiras chamado através da montanha Longmen Jishishan, que fica no fundo das Montanhas Kunlun. Uma lenda diz que se uma carpa com sucesso nada até as Cataratas Longmen (Portão do Dragão), ele pode se transformar em um dragão. Por causa da lenda, as carpas se tornaram um símbolo do ser humano de sucesso na vida.

* Higoi (uma carpa vermelha)
A tatuagem de uma carpa vermelha nadando na água, com bolhas que saem de sua boca.

* Magos (uma carpa negra)
A tatuagem de uma carpa negra saltando para fora da água.

* Nishikigoi (carpa multicolorida)
Após o Período Meiji (1868 -) repetiu cruzamento da Higoi criou o Nishikigoi no Japão.
Goldfish são o pão na China para criar peixe em forma estranha. Em contraste, no Japão as pessoas concentradas em manter a carpa de simplificar a forma ou aprimorá-la.
Isto ilustra a diferença de nacionalidades chinesas e japonesas.

Longmen Falls (Portão do Dragão)

É uma tatuagem de uma carpa início de uma transformação para se tornar um dragão depois que o sucesso subiu Longmen Falls. Ele começou a crescer um chifre em sua cabeça e espigões em torno de seu rosto. Suas nadadeiras são eretas com cheio de força e transformar seu corpo de ouro e brilhantes.

Uzushio (eddying correntes)

Uma corrente de redemoinho, que tipifica as corredeiras de Longmen Falls.
A tatuagem desenho com dificuldades consideráveis.

Besta Espiritual: Jinki

Uma tartaruga com as orelhas

Jinki é uma tartaruga com orelhas. Orelhudo tartaruga é adorado em muitos santuários como mensageiro de Deus que diz respeito à divindade consagrada.
A tartaruga é considerada como uma das quatro bestas espirituais misteriosas, juntamente com Rin, Hou, e Ryu.
Há muitos aspectos aos poderes sobrenaturais que as tartarugas espirituais possuem eo primeiro é a capacidade de prever o futuro.
A tartaruga é também um símbolo de preservance e Minogame, aquele com algas verdes nas costas, é muito interessantes.

(Usagi coelho)


O arranjo de um coelho e um tigre não só faz um bom recurso contrastante mas igualmente descreve “grande natureza”.
Coelhos são altamente produtivas e inesperadamente vicioso. Eles podem ser usados para ilustrar a natureza lasciva das mulheres.

Sakura (Cereja)

flor nacional do Japão

Desde os tempos antigos, os japoneses têm encontrado a beleza nas pétalas caindo da flor de cerejeira, em vez de uma árvore em plena floração, admirando como eles são corajosos para a sua final. Os japoneses admiram a vida que florescer e cair como flores de cerejeira.
Cereja também o emblema do exército japonês.

No mundo da tatuagem, é comum que a tatuagem de bambu em torno de um tigre, mas Horiyoshi-III tatuado cereja (double cereja) de propósito. No tronco da árvore, a camada externa é despojado e tatuado o nome de meus filhos com letras antigas. Eu tinha flores de cereja flowering e caindo em todo o corpo.

Buddy e eu somos as flores de cereja de uma mesma árvore. Mesmo se nós cairmos fora de si, nos encontramos novamente na próxima primavera no Santuário Yasukuni, o lugar das flores e do urbanismo.

Aves de rapina: Taka (Falcão)


Um falcão é uma grande ave, vicioso carnívoros. Ela desliza através do céu com o vento sob suas asas grandes. Hawks presas em pequenos animais, pássaros e peixes. Suas garras e dicas de seus bicos são em forma de gancho e são muito nítidas.
Tem sido por muito tempo disse que “nunca Hawks pega nas culturas de grãos. “Hawks, mesmo quando eles estão desesperadamente famintos, nunca inferior se até ao nível de comer grãos. ‘Este é um paradigma para sugerir que uma nobre pessoa nunca vai aceitar o dinheiro e os artigos sem motivos justificáveis.

Uchide-no Kozuchi (Small Magic Hammer)


É um pequeno martelo mágico, o balanço do que concede desejos do seu titular.

A “escrita no Período Muromachi, Otogizoushi ‘conta a história de um herói minúsculo chamado Issunboshi cuja altura é apenas um dom (3,03 centímetros). Ele foi para a derrota “ogres Oni e adquiriu o martelo mágico lá. Ele a usou para se tornar um homem jovem nobre e casou com uma princesa. Mais tarde em sua vida, ele subiu com sucesso para se tornar um Chunagon (equivalente ao atual vice-presidente de um país).

Hebi (Cobra)


Geralmente, as serpentes são provavelmente as criaturas tenazes e odiado por muitas pessoas. Entretanto, as serpentes são considerados mensageiros de Deus, especialmente os brancos, que são adorados e estimado.
Snakes pertencem reptilianos e eles estão ainda mais reduzida a squamata (ordem) ofídicos (subordem). Seus corpos tubulares são finas e longas. Eles não têm pernas: elas se movem em torno de usar suas escalas no abdômen. Eles têm línguas espírito, que eles usam para sentir as vibrações, cheiros e temperaturas de seus arredores. Seus olhos são protegidos por uma membrana e suas pálpebras são imóveis. São ovíparos ou ovovivíparos quer. Snakes caçar rãs, pássaros e ovos de aves e engoli-las inteiras. Há algumas cobras inofensivas como Aodaisho (cobras azul e verde) e alguns prejudiciais, tais como cobras e serpentes habitam habu no Japão.

Tora (Tigre)

Art Tattoo, escusado será dizer, não pode ser redesenhado ou refeita. Portanto, você deve prestar especial atenção aos projetos em sua volta, porque se você está indo ter projetos relacionados com o budismo como Fudoumyouou (Fogo de Deus), você deve coordenar as suas tatuagens em outras partes do corpo com o mesmo tipo, a fim de obter um bom equilíbrio.

Então, o que é que tenho nas minhas costas?
Após três visitas ao mestre Horiyoshi-III, resolvi ter um tigre. Eu nasci no ano do Tigre e tigres são o meu animal favorito de todos. Eu gostava de animais forte e eu sempre preferi os tigres aos leões. Tigres lutou contra os leões no Coliseu romano na frente de um público de 50.000. Eles tinham um total de 21 partidas e venceu o tigre de cada vez. (Suponho que o agrupamento dos animais não são adequados para 1-1 combate).
No Japão, dragões no céu e tigres na terra são postas em conjunto para formar uma palavra “de Ryu-ko”, que é o de descrever dois heróis ou grandes homens de igual magnitude.

Os tigres são animais ferozes que pertencem à família dos felinos. Um tigre típico é cerca de 2,8 metros de comprimento. Seu corpo é coberto de pêlo amarelo rico com listras pretas. Seus pratos são de veados e javalis. Os tigres são encontrados por toda a Ásia, mas principalmente na Índia, Java e Bali IslandIsland. Eles habituam sozinho ou como um casal em um ambiente de selva. Os tigres são divididos em subespécies: tigres siberianos e tigres de Bengala.

Há ditados antigos em relação aos tigres:
“Tigres com asas”? Uma pessoa com uma força significativa ganhando ainda mais poder.

“Pisar na cauda do tigre”? Ponha-se em situação extremamente perigosa.

“Sprint Tigres para 1000 e ri de volta”? Um tigre é capaz de executar ri para 1000 (3.927 quilômetros) e para trás. A expressão é usada para descrever um estado altamente espírito de uma pessoa.

“O desenho de um tigre que se transforma em um cachorro? Uma tentativa de desenhar um tigre corajoso azeda, mais parecendo a de um cão. Isso significa que uma pessoa sem capacidade adequada tenta copiar uma pessoa talentosa, terminando falta no final. Isso também significa que uma meta de longo alcance gira em forma de pêra.

criatura espiritual: Sanbonashi-no-kaeru (rã de três patas)
Nos tempos antigos, uma caçarola ou uma tigela com três pernas de metal chamado “Kanae ’se tornou um símbolo da realeza e da autoridade, desde a realeza começou a usá-lo para rituais e cerimônias.

O corpo do sapo é curto e firme, sem qualquer redução em torno de seu pescoço. Seus olhos bojos para cima e sua boca é enorme. Ela recolhe tudo o que desejar o seu dono por engolir avidamente artigos. rãs Three-legged são criaturas espirituais, que trazem bons presságios e acredita-se tornar seus senhores ricos.

criatura espiritual: Sanbonashi-no-kaeru (rã de três patas)

Nos tempos antigos, uma caçarola ou uma tigela com três pernas de metal chamado “Kanae ’se tornou um símbolo da realeza e da autoridade, desde a realeza começou a usá-lo para rituais e cerimônias.

O corpo do sapo é curto e firme, sem qualquer redução em torno de seu pescoço. Seus olhos bojos para cima e sua boca é enorme. Ela recolhe tudo o que desejar o seu dono por engolir avidamente artigos. rãs Three-legged são criaturas espirituais, que trazem bons presságios e acredita-se tornar seus senhores ricos.

Kakushibori (tatuagens Oculto)

Os interiores dos braços estão normalmente escondidos dos olhos de outras pessoas. Interior dos braços são o lugar para tatuagem privativa ou tatuagem piada. Em outras palavras, as pessoas que se limitam a ver: família e / ou pessoas muito proximas.