segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Piercing Genital


Vi a Playboy da tal de Pricilla Pires (ex-bbb) lembrei tambem da Playboy da Karina Bacchi e resolvi fazer um post sobre piercings genitais.
Coisa cabeluda, acho uó mas tem que goste de uma caranguejeira....

....Assim acho mais lindinho, mais higienico tudo raspadinho e até da um destaque maior para o piercing.
Sim, existem pessoas que tem a coragem de furar seu pipiu e sua perereca e colocar um piercing ali.
Particularmente acho legal de ver mais não colocaria em mim de jeito nenhum, apesar de as pessoas que ja colocaram dizer que não dói e etc, mas não faria.

Pra quem curte piercings, e tem vontade de colocar um mas não sabe como funciona e quais os cuidados necessários espero que essa explicação ajude:

As sensações e as emoções que um piercing colocado nas genitais pode provocar são inúmeras, mas deve-se ter bem claro que ocorrem cuidados constantes durante a fase de cicatrização.

A dor na colocação é mínima, é mais uma sensação de incomodo que irá acalmar até desaparecer quando o piercing estiver perfeitamente cicatrizado.

A dimensão, a forma e a qualidade da jóia além da sua posição, são fundamentais, especialmente neste tipo de piercing.

É muito importante que o piercer tenha noção sobre a anatomia da parte a ser furada para que não haja erros.

Então vamos aos tipos:

Piercings Masculinos

Frenun: pele que fica abaixo da cabeça do pênis, onde é introduzido uma argola. Cicatrização de 1 a 2 semanas.


Ampallang: é onde é introduzida uma jóia na cabeça do pênis de ponta a ponta, é colocado um halteres. Cicatrização de 2 a 3 semanas.


Príncipe Albert: é a perfuração mais usada, é colocado uma argola entre a uretra e a cabeça do pênis, é o que da maior prazer a mulher. Cicatrização de 2 a 3 semanas.


Hafada : em qualquer área do escroto pode-se colocar um piercing, é só ver se não há veias e tecidos estranhos para a perfuração. Cicatrização de 1 a 2 semanas.



Guiche: é o piercing que da mais prazer ao homem, é colocado na base do saco atrás perto do anus. Dizem que ele melhora a ereção e pode prolongar o orgasmo. Cicatrização de 1 a 2 semanas.

Femininos:




Capuz do clitóris: onde é introduzida uma argola na pele que fica acima do clitóris, é o mais usado entre as mulheres. Cicatrização em 1 a 2 semanas.



Clitóris: é colocado uma jóia no clitóris. Observando que esta perfuração não serve para todas pessoas, isso depende da anatomia. Cicatrização em 1 a 2 semanas.

Lábios internos:
 este é o piercing mais popular de todos, são colocados argolas nos lábios da vagina. Cicatrização de 1 a 2 semanas.

Lábios externos:
 a mesma coisa que os lábios internos, só que são de cicatrização mais difícil. Cicatrização de 2 a 3 semanas.

Depois de colocado o piercing genital segue os mesmos cuidados que um piercing normal, a higienização do local deve ser triplicada, O absorvente interno deve ser evitado também. E camisinha sempre em todo ato. A perfuração na área é uma porta aberta para infecções e doenças sexualmente transmissíveis como HIV, hepatite, sífilis, herpes entre outras.


3 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo o piercing christina.

Anônimo disse...

Por que o absorvente interno deve ser evitado ?

Anônimo disse...

Vocês colocam o hafada?!