sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Tatuagens de Borboleta

TATUAGEM DE BORBOLETAS

As borboletas estão entre os desenhos femininos mais procurados quando se quer fazer uma tatuagem delicada e que represente a feminilidade. O mais comum é ver tatuagens de borboleta em tamanhos menores, já que se trata de um desenho delicado e sem muitos detalhes.
significado da tatuagem de borboleta é a liberdade, a delicadeza e a transformação. Ela simboliza a feminilidade, a transformação e também a liberdade e geralmente é feita com tons suaves como azul, rosa, amarelo, já que as cores são uma de suas marcas. Entretanto, há também quem opte apenas pelo contorno em preto, o que acaba perdendo a essência do desenho. As tatuagens de borboletas ficam belas em qualquer lugar do corpo, como nas costas, no pé ou na nuca.
Uma boa opção para fazer sua tatuagem é trabalhar desenhos de borboletas com desenhos de floresfadas estrelas. Você pode escolher uma florque goste e pedir que o tatuador associe a imagem a uma borboleta, com certeza o resultado será muitobonito. Ambos são desenhos extremamente femininos e delicados, e ficarão perfeitos em qualquer mulher.

Nenhum comentário: