quinta-feira, 28 de junho de 2012

Após casamento Mirella Santos e Ceará fazem tatuagem idêntica

Após casamento Mirella Santos e Ceará fazem tatuagem idêntica





Publicado em 20/06/2012 por Info News

Mirella Santos e o humorista Wellington Muniz, o Ceará casaram-se no ultimo dia 1º, para deixar eternizado o amor entre eles, o casal resolveu fazer uma declaração de amor em forma de tatuagem.



Através de seu perfil no Twitter, Mirella postou a foto onde ela e o marido exibem suas tatuagens idênticas nos braços. E foi através das redes sociais que a loira descreveu o novo desenho que tem a forma do símbolo do infinito com a escrita em inglês: “I love my life, because my life is you” que traduzido para o português quer dizer: amo minha vida, porque minha vida é você.



Já no perfil do humorista, a foto que chamou a atenção não foi a tirada com a esposa, e sim, uma na qual aparece com uma tatuagem com a face de Silvio Santo desenhada em seu braço. Ceará escreveu ainda: “Vejam agora essa pequena homenagem que fiz para meu ídolo no studio”. Só resta saber se a tatuagem com o rosto de Silvio Santos é de mentira ou de verdade, porém o que se sabe é que o humorista está proibido pela justiça de imitar o ídolo, assim como chegar a uma distância mínima de 100m.


Fonte: http://www.tattoors.com.br/apos-casamento-mirella-santos-e-ceara-fazem-tatuagem-identica/

Nenhum comentário: