sexta-feira, 29 de junho de 2012

Porque beleza é fundamental Maquiagem Definitiva

Gis Make Hair Designer Dreads
Porque beleza é fundamentalMaquiagem Definitiva

A técnica da Micropigmentação – Maquiagem Definitiva – consiste na introdução de pigmentos na pele. Mais comum na correção da sobrancelha no contorno dos olhos e dos lábios, a técnica permite ainda corrigir cicatrizes e manchas na pele.

O profissional deve fazer o desenho no rosto com maquiagem removível antes da maquiagem permanente, para garantir um contorno harmonioso e natural.

Apesar de receber o nome de maquiagem definitiva, a dermopigmentação precisa de retoques periódicos para manter a tonalidade desejada.”Na sobrancelha, por exemplo, o retoque pode ser feito depois de dois anos da aplicação.

Se a intenção é corrigir as falhas e melhorar o desenho da sua sobrancelha a melhor escolha é a micropigmentação com a técnica do fio a fio nas sobrancelhas fica quase impossível dizer o que é pigmento implantado e o que é natural.

A micropigmentação dérmica ou Maquiagem definitiva é um processo de pigmentação da pele em que se pode definir e/ou corrigir traços e formas do rosto e o estimulo do dermógrafo nas sobrancelhas pode provocar o crescimento dos pêlos.


 Antes

Depois



É um procedimento extremamente delicado que deve sempre ser realizado por um profissional que se dedica a esse trabalho, não se deve assimilar a maquiagem definitiva “micropigmentação” a uma tatuagem porque a técnica é diferente o procedimento é realizado com um potente anestésico tópico que facilita muito o trabalho, hoje no meio artístico quase não há quem nunca fez um sutil retoque e no caso das sobrancelhas ela é a responsável por uma expressão de má, de coitadinha, triste, petulante enfim tantas outras.






Nenhum comentário: