segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Senhora de 51 anos cobre o corpo com tatuagens da saga Crepúsculo

Senhora de 51 anos cobre o corpo com tatuagens da saga Crepúsculo

Você também iria tão longe para demonstrar seu amor por uma obra ficcional?
Senhora de 51 anos cobre o corpo com tatuagens da saga Crepúsculo
Parece que as pessoas esquecem que tatuagem é uma pintura corporal definitiva e que não pode ser removida da pele, salvo por um processo mais doloroso e muitíssimo mais caro do que a sua confecção. Prova disso é a crescente onda de notícias sobre alguns seres vivos que tatuam o nome de algum desconhecido ou mesmo anúncios de alguns produtos direto em suas faces.
A última das novidades em termos de bizarrice no mundo das tattoos é uma senhora de 51 anos de idade que resolveu cobrir a sua superfície corporal com imagens referentes aos filmes baseados na série de livros “Crepúsculo” (“Twilight”) da escritora Stephenie Meyer. Cathy Ward, como é o nome da fã, marcou em sua pele imagens do vampiro brilhante Edward Cullen, da mocinha da história Bella Swan e do lobisomem rejeitado Jacob.
O mais incrível nem é o fato de que todos os personagens foram retratados à semelhança dos atores que os interpretaram no cinema. É assustador imaginar até que ponto pode chegar o fanatismo da paixão de um fã por uma obra fictícia e o quanto isso pode influir na vida cotidiana de uma pessoa.
Certamente cada um tem sua liberdade de expressar o que pensa, mesmo que seja com tatuagens sobre todo o corpo. Mas é claro que podemos avaliar as opções quando elas são de mau gosto… Alguém mais tatuaria Edward, Jacob e toda a turma? Não deixe de manifestar sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte:http://cerradonews.com.br/curiosidades/senhora-de-51-anos-cobre-o-corpo-com-tatuagens-da-saga-crepusculo

Nenhum comentário: