sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Tatuagem de Frases Costelas Feminina: Fotos e Exemplos


Para pensar antes de fazer sua tatuagem

As tatuagens femininas nas costelas poderão ser um pouco mais doloridas quando se comparado com outras partes do corpo, isso porque a costela tem pouca quantidade de gordura e sendo assim não absorverá tão bem o choque da agulha.

Mas como sempre dizem, a dor é algo muito relativo, há pessoas mais sensíveis que sentirão um maior desconforto, já outras poderão nem notar, então a única forma de descobrir é fazendo, mas no geral a dor e bem tolerável.

Além de fazer tatuagens femininas na costela, também poderá optar por fazer a tatuagem para além desta área. Ela poderá por exemplo começar na costela e se estender para a barriga, peito, bumbum ou coxa.

Inspirações de tatuagens femininas na costela

Vejam alguns exemplos de tatuagens, use com inspiração para escolher a sua. Represente sua personalidade através de desenho no corpo.

Frases e orações

Existem certas músicas, frases, orações e versículos bíblicos que nos fazem lembrar de momentos que foram marcantes em nossas vidas, e esses são um dos muitos motivos que levam as pessoas e fazerem tatuagens na costela feminina com frases e orações.

Veja também: Tipos de letras e fontes para tatuagem


Muitas das frases utilizadas em tatuagens pelo corpo são inspiradas em:
  • Letras de música;
  • Frases famosas de filmes;
  • Passagens bíblicas;
  • Pensamentos de vida ou reflexão;
  • Homenagem aos pais; e
  • Para os mais românticos o nome ou algo que lembre do seu amor “eterno”.

Confira agora algumas opções de frases e exemplos de tatuagens para fazer na costela:

Frases
  • “O que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber…”
  • “Não há tempo para viver em vão…”
  • “A amizade é um amor que nunca morre.”
  • “Sem Luta não há conquista!”
  • “Do nada em mim o amor fez o infinito.”
  • “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.”
  • “Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.”
  • “Você é do tamanho do seu sonho”
  • “Não há glória sem sacrifício”
  • “A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.”
  • “Mãe, só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você.”
  • “Enquanto existir amor que dure a vida.”
  • “Deixa o coração falar também…”
  • “Amo minha raça…”
  • “Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.”
  • “…viver cada segundo como nunca mais.”
  • “Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém.”
  • “Mas que seja infinito enquanto dure.”
  • “O amor é Deus em plenitude.”
  • “Livrai-me de todo o mal. Amém.”
  • “Sem medo de ser feliz”
  • “Existe um mundo que só quer te ver feliz…”

Frases para tatuagens em inglês:

  • “One life one chance.” / “Uma vida, uma chance.”
  • “Love my life, because my life is you.” / “Amo minha vida, porque minha vida é você.”
  • “Love the life you live. Live the life you love.” / “Ame a vida que você vive. Viva a vida que você ama.”
  • “No pain, No gain” / ”Sem dor, não há ganhos.”
  • “Your history, my dream” / “Sua história, meu sonho.”
  • “Love”
  • “Good feelings in your life” / “Bons sentimentos em sua vida.”
  • “Good Vibrations” / “Boas Vibrações.”










Nenhum comentário: