sábado, 14 de julho de 2012

CURSOS TÉCNICOS PARA TATUADORES E BODY PIERCERS

CURSOS TÉCNICOS PARA TATUADORES E BODY PIERCERS

ShareOs certificados dos cursos Técnicos expedidos pelo SETAP-BR são específicos para os Tatuadores e Body Piercers profissionais do Brasil. Serão entregues pela entidade de classe certificados autenticados em cartório. Esse documento é válido em todo território nacional para efeito de fiscalização de qualquer Orgão Público.

Os profissionais que fizerem os cursos se aprimorarão nas novas técnicas de biossegurança e esterilização, controle de infecção (infecção cruzada), desinfecção de ambiente e instrumental, para melhor adequar a assepsia e higiene ao seu local de trabalho e estar atualizado com o protocolo de biossegurança.

Além de adiquirirem informações relevantes, receberão uma apostila completa deste treinamento e um certificado autenticado pelo SETAP-BR, garantindo a autenticidade e qualidade, que são de extrema importância profissional e social. Um cliente atendido nessas condições, de proteção biológica, concientizado pelo profissional dos riscos de contaminação e infecção, jamais se submeterá a um atendimento que não tenha essa preocupação.

Os Tatuadores e Piercers do Brasil interessados em se profissionalizar e/ou atualizar-se, entrem em contato para inscrição/informação através do fone: (11) 5573-6787 ou por email: sindicatodostatuadores@hotmail.com . Tratar com Hellen.



Abaixo, textos explicativos com a grade disciplinar de cada curso específico (tatuagem, body piercing ou biossegurança)

Alertamos a todos os interessados nos cursos referentes a prática da tatuagem e body piercing, que, atualmente se encontra em trâmite na Câmara dos Deputados o projeto de lei 2104/07, o qual irá regulamentar a atividade da tatuagem e piercing no Brasil. Após a lei entrar em vigor, somente os certificados expedidos pela entidade de classe dos Tatuadores e Piercers "SETAP-BR", é que serão válidos e reconhecidos pelos orgãos públicos, na ocasião de uma fiscalização e reconhecimento da capacitação e habilitação profissional. Não perca seu tempo e dinheiro com cursos não oficiais. Nossa classe profissional é extremamente contra qualquer curso on-line sobre nossos procedimentos. As pessoas que quizerem realmente aprender técnicas da tatuagem e piercing, devem realizar o curso através de um coordenador homologado pelo SETAP-BR.


Um comentário:

Unknown disse...

Quanto esta o curso para aprender colocar pirsing