Homem tem tatuada cena de "Onde está Wally?"
Publicado el ago 29, 2011Aún sin comentarios
Já pensou em fazer uma tatuagem gigante de seu desenho animado favorito? E que tal uma imagem com desenhos detalhados de mais de 100 personagens que inclui, ainda, uma espécie de “joguinho”? Pois o inglês John Mosley sim! Esse jovem corajoso – e paciente - tem tatuada uma cena do desenho animado “Onde está Wally?” que cobre suas costas quase por inteiro. Tem gente para tudo, não é?.
O produtor musical de 22 anos, é, aparentemente, um grande fã de Wally e suas tirinhas, o qual, do mesmo modo que nos livros, aparece, em sua tatuagem, escondido numa multidão, cercado por 150 personagens e objetos; entre eles, dois discos voadores e um foguetão..
O motivo dessa tatuagem? Rememorar sua feliz infância, é claro. A isso, Mosley, adepto a piercings e tattoos há vários anos, acrescenta: “As pessoas poderão olhar para as minhas costas e se divertir enquanto procuram Wally”..
Para se inspirar, ele e o tatuador Rytch Soddy tomaram emprestados alguns livros do personagem e fizeram uma pesquisa na internet. O cenário da imagem que ele escolheu como plano de fundo foi o de sua cidade natal, Norwich. A tattoo finalizada mostra um panorama do castelo que há nessa região, além de duas catedrais..
Soddy começou a fazer seu trabalho ao meio-dia de sexta-feira e conseguiu terminá-la somente 24 horas depois, com apenas um minuto de intervalo a cada hora para que John pudesse esticar suas pernas. O resultado final foi essa tatuagem gigantesca, que mostra Wally escondido entre garotas em traje de banho..
Eu achei bizarro, e você? Veja a tattoo completa na galeria abaixo..
Eliandro Silva, está em um dos mais comprometido e capacitado Studio de Campo Grande - MS(FORASTEIRO TATTOO). Profissional (Eliandro Silva - Forasteiro Tattoo) atuante desde 2006, no segmento de Tatuagem e Maquiagem Definitiva, onde a cultura e a tendência tornam-se o seu ideal. Dentre suas especializações estão Tattoos & Body Piercings. Trabalha com todos os estilos de tattoo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário