segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vídeo de Lady Gaga sendo tatuada antes da fama


Vídeo de Lady Gaga sendo tatuada antes da fama

video-de-lady-gaga-sendo-tatuada-antes-da-fama-1
Sabe aquela rosa que Lady Gaga tem tatuada no lado esquerdo de sua cintura? Pois, há poucos dias, surgiu na net um vídeo de como ela foi feita! Resulta que, antes da fama, para ser mais exata, no ano de 2008, a cantora se dirigiu ao famoso estúdio do reality show L.A Ink para ser tatuada por nada mais nem nada menos que a artista Kat Von D.
No vídeo, Gaga aparece bastante diferente de como seus fãs estão acostumados a vê-la. Na época, ela tinha apenas 22 anos e usava os cabelos bem loiros e com uma grande franja. Enquanto fazia seu trabalho, Kat fazia perguntas à artista pop sobre sua carreira e seus planos para o futuro.
É assim que Von D indaga Gaga sobre sua profissão e seu lugar de origem, ao que ela responde que tem se mudado recentemente de Nova York para a Califórnia e está cantando e também escrevendo músicas para outros artistas, incluída, entre eles, a banda New Kids on the Block. O clipe foi gravado antes do lançamento de seu álbum de sucesso “Born this way”.
Agora veja com seus próprios olhos o vídeo em que Lady Gaga é tatuada por Kat Von D, postado abaixo, e mande-nos sua opinião acerca dessa notícia.


Nenhum comentário: