terça-feira, 31 de julho de 2012

Tatuagens na região baixa das costas para mulheres

Tatuagens na região baixa das costas para mulheres


Publicado el ago 23, 2011(1) Comentario
tatuagens-na-regiao-baixa-das-costas-para-mulheres-18
No caso de que você esteja planejando tatuar seu corpo, tatuagens na região baixa das costas são as mais indicadas para mulheres. Essa área é muito sensual e lhe dará uma aparência deslumbrante! Ademais, um belo e delicado desenho nesse lugar pode ser uma verdadeira demonstração de que você tem estilo..



Logo, sua tatuagem poderá ganhar destaque de acordo com as roupas que você vestir. Uma calça jeans de cintura baixa e um top curto são a combinação ideal para exibir sua nova aquisição. A conjunção entre uma tatuagem nessa parte do corpo e a escolha correta do look pode ser a chave para atrair qualquer homem..



Para o desenho da tattoo, no entanto, uma boa dica é começar com uma imagem que resulte estética e não seja provocativa em absoluto para que sua tatuagem não fique vulgar. Borboletas, estrelas, anjos, fadas ou mesmo dragões ou tribais são tatuados com frequência na área baixa das costas em mulheres. Grande parte das garotas prefere sua tatuagem em preto-e-branco, porém você pode fazer a diferença acrescentando à sua alguns detalhes de cor..



Uma vantagem de tatuar essa região é que você poderá mostrar o desenho quando desejar e, do mesmo modo, ocultá-lo quando estiver procurando por um visual mais convencional ou profissional. Além disso, esse tipo de tatuagem acentuará mais ainda sua feminilidade..



Gostou da ideia? Então veja, a seguir, na galeria de imagens, modelos de tattoos especiais para a parte baixa das costas..


tatuagens-na-regiao-baixa-das-costas-para-mulheres-5 tatuagens-na-regiao-baixa-das-costas-para-mulheres-6 tatuagens-na-regiao-baixa-das-costas-para-mulheres-7 tatuagens-na-regiao-baixa-das-costas-para-mulheres-8 tatuagens-na-regiao-baixa-das-costas-para-mulheres-14 tatuagens-na-regiao-baixa-das-costas-para-mulheres-15 tatuagens-na-regiao-baixa-das-costas-para-mulheres-16 tatuagens-na-regiao-baixa-das-costas-para-mulheres-4

Nenhum comentário: